domingo, 28 de julho de 2013

Vamos deixar algo bem claro, deuses não podem morrer em sua forma real. A menos que estejam em forma de avatar de passagem pelos planos físicos, são totalmente invulneráveis a quaisquer males como a morte. O nome “deuses mortos" não indica que eles realmente morreram, mas descreve uma condição em que eles atualmente se encontram. Boa parte de seus poderes estão neutralizados, estão aprisionados em Hellol e não conseguem se materializar em Cronos sob nenhuma forma, pois exige um gasto enorme de energia que eles não tem. Além de darem chance aos outros deuses para eliminá-los, já que estarão em sua forma mais fraca. Portanto (teoricamente) não podem mais dar problemas aos mortais e nem aos deuses guardiões. Mas planos para “ressuscita" é o que não falta entre eles e Lumiel já profetizou que em breve eles obteriam sucesso naquilo que tanto desejam. Talvez uma grande batalha de proporções épicas não esteja tão longe assim.





Nome: Kafar

Domínios: Morte, destruição e sofrimento

Descrição: Antigamente era um dos mais belos deuses do panteão, atualmente é apenas uma sombra do que costumava ser. Com sua enorme astúcia e lábia, convenceu seus outros dois irmãos a seguirem seus planos, talvez seja o mais inteligente dentre eles. Foi ele quem amaldiçoou toda a criação com a morte e a degeneração. Não satisfeito, profanou os mortos, criando processos de zumbificação e tendo aos seus pés grandes exércitos de leais mortos-vivos.

Desejos e Ambições: Possui uma ambição inigualável. Deseja equiparar-se aos Três Primordiais, roubar sua essência e tornar-se o mais forte dentre todos os deuses. Acredita que pode fazer uma criação muito melhor do que a que foi feita por seus pais. Tem o desejo de criar uma raça perfeita em um novo universo que seja bem melhor do que o atual. Não aceita a liderança de Lapha no panteão e se julga o mais digno dos deuses para tal cargo.

Relação com os outros deuses: Puro ódio. Seus irmãos inferiores deveriam se ajoelhar perante e ele e adorá-lo como um ser superior, não aprisioná-lo em Hellol. Alguns tomos antigos e contraditórios costumam identificá-lo como uma mulher e não como homem, alem do mais há os relatos de que ele já tivera relacionamentos com outros deuses (homens e mulheres!). A morte possui milhares de faces. Talvez ele escolha a que mais te agrade.




Nome: Garak

Domínios: Guerra, Destruição, Violência, Força

Descrição: No passado era a divindade suprema da guerra. Foi o responsável por todas as mais sangrentas batalhas e desentendimentos que já houveram em Titan. Sem dúvida, em relação ao combate é o mais forte dentre todos os deuses. Foi criado pelos Primordiais com a missão de proteger o Universo de qualquer ameaça que pudesse vir de fora, mas seu senso para o combate subverteu-se e Garak adquiriu um enorme gosto pela guerra. Sua sede por sangue aumentava a cada batalha que causava. Tornou-se um perigo para seus irmãos quando Kaffar o convenceu de seus planos. Foi convencido de que talvez estivesse destinado para coisas maiores do que ser um mero protetor do Universo. Quando seus dois irmãos já haviam caído na Batalha dos Céus, Garak lutava sozinho contra todos os outros deuses e QUASE venceu. Foi derrotado por Hildar que notou que venceria seu irmão utilizando-se apenas de inteligência e estratégia ao invés de força bruta. Atualmente encontra-se em Hellol, aprisionado e sem qualquer poder ou força.

Desejos e Ambições: São bem simples na verdade. Ele quer apenas guerra. Quanto mais pessoas morrerem, mais violenta for a batalha e mais destruição acontecer, mais ele se compraz com isso e dizem alguns tomos, mais forte fica. Aparentemente, ao contrário dos outros deuses que se fortalecem a medida que o número de adoradores aumentam, Garak adquire suas forças a partir das guerras. Deseja causar um grande conflito que farão todos ficarem um contra o outro, pois somente dessa forma poderá escolher os mais aptos a viverem no mundo perfeito que será criado por Kaffar.

Relacionamento com os outros deuses: Inimigos mortais. Todos os seus irmãos são idiotas e merecem a morte lenta e dolorosa que é destinada aos fracos. Jurou vingança a todos os seus irmãos que o aprisionaram e o transformaram em um ser tão fraco e inútil.





Nome: Finn-Kaleu

Domínios: Selvagem, Demônios, Natureza, Sexo

Descrição: Irmão gêmeo de Badek, foi criado no mesmo instante que ela. Ambos tinham os mesmos gostos pelas coisas selvagem e a natureza e embora se amarem muito tinham seus desentendimentos. Enquanto sua irmã pensava na sobrevivência dos mais adaptados, Finn acreditava que apenas os mais fortes deveriam sobreviver. Não foram raras as vezes que brigaram entre si atrapalhando a criação do outro. Cada vez mais Finn jogava monstros maiores e mais fortes em Titan que sufocavam as criações de sua irmã. Isso a deixou tão irada e transtornada que num ato de fúria lançou toda a força da natureza contra Titan, causando extinções em massa que eliminaram boa parte das espécies e criaturas viventes na época. Desde então, os irmãos nunca mais se entenderam. Foi então que Kafar se aproximou dele, aproveitando-se de sua ira o convenceu de seus planos e lhe prometeu um lugar de destaque caso conseguissem alcançar seus objetivos. É atribuido a Finn a criação de todos os demônios e monstros espalhados pelo continente. Encontra-se em Hellol, sem as mesmas forças de antigamente, impossibilitado de interferir na criação e na natureza.

Desejos e Ambições: Um mundo povoado apenas pelas mais fortes das criaturas é o seu maior desejo. Pretende extinguir todas as criaturas civilizadas e fracas de Titan. Além do mais, acredita que Hildar é um deus injusto e que age apenas seguindo suas vontades e não com justiça real, pois nenhuma punição deu a Kressara quando esta eliminou suas criaturas no planeta.

Relação com os outros deuses: Sabe que sua irmã diversas vezes intercedeu por ele quanto à punição que recebera, mesmo que tenham uma relação de cão e gato, ainda há aquele zelo entre eles. Talvez Kressara seja a única deusa que ele pretende poupar a vida quando finalmente conseguir escapar de sua prisão e correr atrás de sua vingança

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!