sábado, 27 de julho de 2013



  A família D'Mosthier nasceu no seio de um recém fundado país chamado Saint Raynor. No início a família trabalhava com atividades de mineração mas não era bem sucedida pois a concorrência de uma outra família mineradora era muito grande. A pessoa mais bem sucedida em cargos políticos da família era Louis D'Mosthier, um jovem sonhador que aos poucos conseguia grande influência e contatos. Os parentes de Louis não eram ricos para os padrões da aristocracia da época e por este motivo, nem o seu pai nem o seu avô atingiram cargos proeminentes na república. A sua tia paterna Ana casou com um talentoso general e reformador Thúlio Agrim, líder da facção populista do senado. Para o fim da vida de Thúlio, as disputas internas entre as duas facções haviam chegado ao ponto de ruptura. Não demorou muito e iniciou-se uma guerra civil interna, cujo resultado a longo prazo foi a ditadura de Paul von Degrard.

  Louis estava ligado ao lado derrotado de Thúlio por laços familiares: não só era seu sobrinho, como era também casado com Cornélia Maria(filha de Degrard), aliado de Thúlio e inimigo de Degrard. A sua situação não era portanto das melhores. Degrard ordenou o seu divórcio de Cornélia mas Louis recusou abandonar a jovem mulher e fugiu de Saint Raynor para evitar perseguições. O ditador ficou desagradado com o desafio mostrado pelo jovem de vinte anos mas poupou a vida de Louis, divertido pelo caráter do rapaz. Mas apesar do perdão de Degrard, Louis decidiu não ficar em Saint Raynor, partindo para outro país vizinho dali chamado Noviskos, onde realizou serviços militares e distinguiu-se pela sua bravura em combate e capacidades de liderança.

  Depois da morte de Degrard, Louis regressou a Saint Raynor e iniciou a carreira como advogado do fórum Raynês e tornou-se conhecido pela sua brilhante oratória. As suas principais vítimas foram os políticos corruptos e culpados de extorsão. Com o perfeccionismo que sempre o caracterizou, Louis não estava contente consigo e viajou para Habrad(um país) para estudar filosofia e retórica. Mas durante a sua viagem, o seu barco foi abordado por pirates que o raptaram, exigindo um resgate milionário. Trinta e oito dias depois o resgate chegou e Louis foi libertado depois de um cativeiro confortável onde fez amizade com alguns dos raptores. De regresso a liberdade, organizou uma força aérea e bombardeou o refúgio dos piratas que morreram no local.

  Depois de muitos anos, Louis havia subido bastante em seus cargos políticos, a população estava insatisfeita com o governo atual do país e começou uma intensa guerra civil. Louis se juntou ao militares e conseguiu dar um golpe militar e subiu ao poder como Imperador de Saint Raynor, sendo esse o auge de sua carreira política onde fez diversas mudanças para melhorar o país.

  Anos se passaram e começou uma onda de guerras e invasões a Saint Raynor, o país conseguia aguentar bravamente mas os soldados pareciam desmotivados para continuar a lutar. Foi quando começou a realizar diversos discursos de motivação nas grandes praças do país, falava que pertenciam a raça Mosthena e que eram invencíveis, os mais poderosos do planeta e que deveriam exterminar todos aqueles que tentassem provar o contrário através das guerras. Depois de tanto falar e falar sobre tal raça, aquilo tinha entrado na cabeça dos cidadãos e soldados que iam lutar  bravamente nas guerras e passaram a ganhar todas.
Categories:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!